35 Mensagens Bíblicas De Bom Dia Que Vão Te Aproximar Mais De Deus

35 Mensagens Bíblicas De Bom Dia Que Vão Te Aproximar Mais De Deus

salmo do dia 22 de setembro de 2021  bom ouvir a palavra de Deus, é gratificante para mim . Muito bom ouvir e coloca em prática a palavra de Deus . Muito bom ouvir e colocar em prática a palavra de Deus, no nosso dia a dia .  salmo do dia 1 de maio de 2022 , pois tenho problema de insônia, e essas leituras para mim, traz calmaria. Em tudo que nos acontece, de bom e de ruim, temos Deus conosco.

  • Ainda que eu tenha o dom de profecia, saiba todos os mistérios e todo o conhecimento e tenha uma fé capaz de mover montanhas, se não tiver amor, nada serei.
  • Ele é como uma venda que nos impede de enxergar e limpar a sujeira em nossa vida.
  • Imagens de Bom Dia, imagens para compartilhar com amigos e grupos do Whatsapp, Facebook, Pinterest ou onde desejar.
  • Ele nos dar tudo, não cobrar nada ,e ainda somos ingrato.
  • Não querendo aceitar, escondeu-se, mas foi achado, e levado escoltado à cidade para a consagração episcopal.




A humildade nos ajudará a lembrar perpetuamente que podemos facilmente ser enganados na vida. E embora isso aconteça de tempos em tempos de várias maneiras, se permanecermos humildes e abertos à mudança, sempre poderemos receber a misericórdia de Deus e encontrar o perdão. Mas se formos orgulhosos e continuamente nos recusarmos a admitir nossos erros, então também somos potencialmente culpados de um pecado contra o Espírito Santo. Eles viram Jesus expulsando demônios daqueles que estavam possuídos, então eles precisavam encontrar uma explicação.

Frases De Paul Washer


Escolha um assunto, clique no botão e desfrute dos melhores artigos. Desde o momento em que Deus concebeu o mundo e tudo que faz parte dele, Ele olha para Suas criações com amor e as protege diariamente. Deus viu que a luz era boa, e separou a luz das trevas. Deus chamou à luz dia, e às trevas cha­mou noite. Passaram-se a tarde ­e a manhã; esse foi o primeiro dia.

  • Portanto, estará sempre imerso na Sagrada Onipresença e nenhuma dificuldade o atingirá.
  • Fuja das limitações, se afaste de quem tem uma visão limitada a seu respeito, pare de se orientar pelas estatísticas e aprenda a se orientar pela palavra de Deus.
  • Não permita que a ansiedade te impeça de crer no que Deus vai fazer, pois o que ele tem prometido continua de pé.
  • Existem pessoas que planejam o mal contra você ou contam mentiras sobre você?


Alegra a sua alma Deus está cuidado de cada detalhe da sua vitória e em breve ele colocará um sorriso largo em seu rosto e um testemunho de superação e realização para contar. Quando eu era menino, falava como menino, pensava como menino e raciocinava como menino. Quando me tornei homem, deixei para trás as coisas de menino. Se não andamos no caminho do Senhor, estamos enganando a nós mesmos. Se observamos o alvo, prossigamos para ele sem desviar para direita ou esquerda. Ande pelo Espírito, alimente-se da Palavra que vivifica.

By Rennyer Jesus


E a paz de Deus, que excede todo  o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus. Confia no Senhor de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento. Confessai as vossas culpas uns aos outros e orai uns pelos outros, para que sareis; a oração feita por um justo pode muito em seus efeitos. Bem-aventurado o varão que sofre a tentação; porque, quando for provado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor tem prometido aos que o amam. O Senhor e sua palavra são a luz que guia a todos no bom caminho. O caminho com Deus é estreito, mas o jugo é suave e o fardo é leve, pois nos momentos mais difíceis de sua vida, Deus caminha ao seu lado.

  • O senhor conhece os dias dos retos, e a sua herança permanecerá para sempre.
  • Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro.
  • O povo estava em grande expectativa, questionando em seu coração se acaso João não seria o Cristo.