Pensamento Do Evangelho

Pensamento Do Evangelho

Quando medito este evangelho constantemente me lembro do “Miudinho”, apelido de um amigo da minha adolescência, que era perfeitamente “respeitado” para não dizer que ele era “gordinho”.  descubra como  da obesidade ganhou fama com estar o molenga da vige turma onde era sempre o último nas brincadeiras ou aprontações que fazíamos. Pela certa ocasião ficou entalado dentro de um cano de condensado que ficava no final da rua, por onde entrávamos sorrateiramente por uma galeria em desuso, tendo acesso a um gleba que pertencia a Dona Assunta, e também onde deliciávamos com a doçura das mangas e também amoras.

30É graças a ele que vós estais em Cristo Jesus, o qual se tornou para nós, da parte de Deus, saber, rigor, santificação e libertação, 31para que, como está bilhete, “quem se gloria, glorie-se no Senhor”. Memória litúrgica de Santa Mônica, mãe de Seguro Agostinho, mulher de fé e perseverança na oração. Confiou inteiramente no Senhor e alcançou tão grande bênção. Jesus ao final da palratório encheu o coração daquele Escriba com alegria e grilo quando do senhor disse “Na realidade jamais estás distanciado do Reino de Deus”. Com certeza não dirá o inclusive do Homem ateu da pós-modernidade, perdido na sua jactância, prepotência e Egocentrismo, sempre pensando que o Homem é o Centro do Globo.

Cerimônia Com Subscrição Abeloura E Lacração Dos Sistemas Das Eleições 2022 Começa Na Segunda (



Os fatos aparentes todo mundo enxerga e sabe elucidar, porque é algo simples. Porém sinais de algo que também virá, mas que de certo modo já está no nosso meio, daí a coisa fica bem mais difícil. Doutor em exegese bíblica pela a Gregoriana de Roma. Vitório é o reitor da FAJE (Faculdade Dissimulado de Filosofia e também Teologia) dentro de Excelente Horizonte - MG.

(Mt 24, 42-51)

Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo ✠ segundo Mateus

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: “Ficai atentos, porque não sabeis em que dia virá o Senhor. Compreendei bem isso: se o dono da casa soubesse a que horas viria o ladrão, certamente ✝️August 25, 2022


Agradeço-Te por todo mundo os vantagens que me concedeste por sua intercessão e peço-Te que me concedas a Tua graça nesta vida para que seja capaz participar certo data, na Tua glória, na alegria eterna. As palavras do Mestre são uma incriminação contra aqueles que se iludem pensando ter seguro uma vaga no céu, quando, realmente, estão vagando longe da salvação. "Comemos e bebemos na tua presença, e tu ensinaste nas nossas praças" dizem os que se iludem pensando que, no Reino com Estampa, tem alcance evocar determinadas procedências étnicas, práticas religiosas ou formação cultural como privilégios destinado a se inscrever-se nele.

Programa Hora Da Ave Maria


5 Os que vivem de acordo com a carne gostam do que é carnal; os que vivem segundo o espírito apreciam as coisas que são do espírito. 6 Além  disso, a aspiração da carne é a morte, enquanto a aspiração do espírito é a vida e também a paz. 7 Porque a vontade da  carne é desagradável a Deus, pois a carne não se submete aquela lei com Deus, e nem o pode.

  • 6Quem privilégio o teu pai, terá felicidade com seus próprios filhos; e, no dia onde orar, será atendido.
  • Casuísmos e também teorias não tinham sentido na escola de Nossa.
  • Quase certo época depois, essa excelente tornar-se-ia certo "patrimônio cultural da humanidade", por veredito da UNESCO.
  • 22 Pois sabemos que toda a obra geme e sofre como que dores de invenção até mesmo o presente data.