Santa Mônica, Memória Liturgia Diária

Santa Mônica, Memória Liturgia Diária

Já tendo achado o nosso mais alto atração física é necessário que entendamos um tanto mais sobre o seguimento. O seguimento nos pede que nos coloquemos na compostura de discípulos, aqueles que se aproxima e se faz alma de Jesus. O entende como “Coto” e também possui muito a  https://www.mundodoscatolicos.com.br/salmos/10/ . Nessa atitude de proximidade teremos mais abertura de atender  as implicações do sucessão, certa delas é a renúncia.



salmos 10 , uma vez que, com tua boca confessares Jesus como Senhor e, no teu disposição, creres que Deus o ressuscitou dos mortos, serás salvo. Ao invocar-me, hei com ouvi-lo e também atendê-lo, e também a seu sítio eu estarei em suas dores”. Depois de colocados os frutos diante do Senhor teu Deus, tu te inclinarás em tenção perante lhe”. Clamamos, então, ao Senhor, o Deus com nossos pais, e o Amo ouviu a vige voz e também viu a nossa opressão, a nossa miséria e também a nossa desconsolo.

Liturgia Diária




20Na providência em que fores grande, deverás fazer a humildade e também assim encontrarás graça perante do Senhor. Muitos são altaneiros e também ilustres, mas é aos humildes que ele revela seus mistérios. 21Uma vez que grande é o poder do Senhor, mas ele é glorificado pelos humildes. 30Para o mal do brioso não há remédio, pois uma planta de pecado está enraizada nele, e ele não compreende.

#EvangelhoDoDia #LiturgiaDiaria #PalavraDeDeus 🙏🏿🙌🏿📖 https://t.co/uSx7735MRWAugust 19, 2022


Em vista da felicidade que do senhor foi asserção, suportou a nossa, não se importando com a infâmia, e assentou-se aquela direita do comando de Deus. 3Pensai, pois, naquele que enfrentou certa tal oposição por parte dos pecadores, para que não vos deixeis abater pelo desânimo. 4Vós também não resististes até o casta na vossa batalha contra o pecado. Jesus Cristo quer  deixar a mensagem, que todo mundo nós temos que ir todos os dias com nossas vidas ao seu encontro, da mesma forma como as crianças foram.

Comentário Ao Teoria


Isso ou melhor que Jesus deve ser o centro de nossas vidas e não a gente e que devemos  realizar à vontade dele. Que possamos então entrarmos na dinâmica do sucessão a Cristo com  forma livre e acolhedora. Porque o Senhor fará rigor ao seu povo / e salvará todos aqueles que o servem.