Termo: Palavra Do Dia Jogo Termo De Hoje, 02 06

Termo: Palavra Do Dia Jogo Termo De Hoje, 02 06

24Jesus não entrou num santuário feito por mão  leia mais aqui , imagem do verdadeiro, mas no próprio céu, a fim de comparecer, agora, na presença de Deus, em nosso favor. 25E não foi para se oferecer a si muitas vezes, como o sumo sacerdote que, cada ano, entra no Santuário com sangue alheio. 26Porque, se assim fosse, deveria ter sofrido muitas vezes, desde a fundação do mundo.

Ó Deus, acolhei com bondade as oferendas que vos apresentamos para que sejam santificadas e nos tragam a salvação. O profeta também fala que, ao lado desses preceitos, o jejum que agrada a Deus é repartir o pão com o faminto, acolher os pobres e os peregrinos, cobrir o que está nu. Dessa forma, nós nos tornamos solidário com a nossa própria carne. O profeta Isaías diz que o jejum que agrada a Deus é lutar contra a injustiça, lutar pela liberdade e romper com qualquer tipo de sujeição que venha a ser imposto ao ser humano.

Palavra Do Dia: Passado, Presente E Futuro


–, que acabamos por fazer corpo mole, deixamos de cooperar com a Graça e acabamos indiferentes em relação a nosso destino último. Entramos em diálogo, em comunhão amorosa com Deus. Antes de tudo, colocar-se à luz do Espírito de Deus e pedir sua ajuda. Portanto, esperamos que nosso material com “Palavras de Deus para Hoje” possa ter atendido suas expectativas. "Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Basta a cada dia o seu próprio mal."


  • Existe também uma página com todas as categorias listadas até o momento.
  • — Cantai ao Senhor Deus um canto novo, porque ele fez prodígios!
  • Assim me embruteci, e nada sabia; fiquei como um animal perante ti.
  • Também diz respeito a uma novidade de uma situação já conhecida.


Abaixo o salmo do dia para lhe encher o coração de motivação para o dia de hoje. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias. Tem misericórdia de mim, ó Senhor, porque estou angustiado. Consumidos estão de tristeza os meus olhos, a minha alma e o meu ventre. Para fazer justiça ao órfão e ao oprimido, a fim de que o homem da terra não prossiga mais em usar da violência.

Palavra Do Dia 19/01/2023 – Onde Estão Os Teus Olhos?


Visto que odeias a correção, e lanças as minhas palavras para detrás de ti. Não te repreenderei pelos teus sacrifícios, ou holocaustos, que estão continuamente perante mim. Fartá-lo-ei com longura de dias, e  lhe mostrarei a minha salvação.

  • “Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz.
  • Pois eis que os que se alongam de ti, perecerão; tu tens destruído todos aqueles que se desviam de ti.
  • Assim cremos que seja a Palavra de Deus, é sempre nova e atual.
  • Uma leitura para trazer força ao seu coração e ânimo para sua vida.